sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Algumas estatísticas interessantes


Leandrinho pode chegar à marca de 700 arremessos de 3 convertidos na partida de hoje contra o Bulls

Algumas estatísticas interessantes fornecidas pelos amigos da NBA WebSportiva e algumas garimpadas por mim:

  • Amaré Stoudemire chegou a 3 mil rebotes defensivos no jogo de anteontem contra o New Jersey Nets. No total, ele tem 4256 rebotes com uma média de 8.9 por partida.

  • Steve Nash precisa de 2 assistências para ser tomar a posição de 8º melhor assistente da história de Rod Strickland e de mais 15 assistências para chegar à marca de 8mil na carreira. Para alcançar Gary Payton e Isiah Thomas, Steve precisaria continuar com médias de 10 a 11 assistências por partida pelos jogos restantes dessa temporada e todos da próxima. Como ele tem o contrato garantido por mais uma temporada além dessa citada no fim, ele talvez chegasse a alcançar Oscar Robertson,  o 5º lugar na história da NBA em assistências.

  • Para passar Kevin Johnson como maior assistente da história do Suns, Nash precisa de mais 1452 assistências, tendo compilado até o momento 5066 assistências com o uniforme do Phoenix Suns.

  • Leandrinho precisa de mais 4 bolas de 3 pontos para chegar à marca de 700 arremessos convertidos. O atual líder do Suns no quesito é Steve Nash, com 861 arremessos convertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário