domingo, 31 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Rockets

O Phoenix Suns enfrenta o Huston Rockets em Huston  buscando a continuação da boa fase que esperamos que tenha inicido com a vitória de sexta-feira contra o também texano Dallas Mavericks, naquela partida controversa em que Amaré Stoudemire ficou no banco no último período.

Para jogar bem contra o Rockets hoje, o Suns precisa para Carl Landry e Aaron Brooks, pois os dois adoram fazer o papel de "Suns Killers". Landry está na sua melhor temporada da carreira, com médias de quase 17 pontos por partida com seu jogo dentro do garrafão bastante refinado. Brooks costuma causar pânico nas defesas inimigas com suas infiltrações e bolas de 3.

Além deles, temos também o ex-Laker Trevor Ariza, que é um excelente defensor, muito atlético e um arremessador regular e Chase Budinger, o ala que jogava na Universidade do Arizona no ano passado e que teve uma boa partida contra o Suns nessa temporada.

Além de tentar retardar esses destaques do time, o Suns também deve se empenhar em pegar os rebotes. Stoudemire teve apenas um rebote no jogo passado, e nem defensivo ele foi. A defesa do Suns já não é das melhores, o time não pode dar-se ao luxo de ceder segundas (e às vezes terceiras) oportunidades ao adversário, é a chave para a derrota.

Esses pontos são praticamente os mesmos em todas as partidas atualmente, mas enquanto o Suns continuar inconsistente neles, e isso provavelmente vai acontecer até o fim da temporada, eu vou continuar martelando neles como o que o time deve fazer para vencer.

O jogo começa hoje às 10 da noite e terá a cobertura da NBA TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário