quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Nets

O Phoenix Suns vai a New Jersey hoje enfrentar o pior time da NBA, o Nets, que venceu apenas 3 de 40 partidas, hoje à meia noite, precisando desesperadamente da vitória. Aliás, o Suns precisa mostrar muito mais do que o resultado de fazer mais pontos que o adversário, praticamente todos os jogadores do elenco têm algo a provar nessa e nas próximas partidas.

Steve Nash tem que parar de amarelar no fim das partidas, últimamente o lado "clutch" dele tem aparecido e sumido exatamente quando precisa (ele já perdeu uns 2 ou 3 arremessos decisivos nessa temporada). Leandrinho tem que voltar ao bom ritmo que começou a temporada, ainda mais agora que ganhou a titularidade por causa da incompetência do Jason Richardson. Grant Hill tem que mostrar que que é tão véio quanto a carteira de identidade diz e voltar a fazer seus 12~14 pontos por partida. Amaré Stoudemire deve parar de pegar trocentas faltas no primeiro tempo e comprometer o jogo dele durante a partida toda. Robin Lopez deve continuar provando que ele merece a titularidade em cima de Channing Frye e assim vai.

Essa é uma partida pro Suns vencer tanto com os titulares como com o banco, já que o Nets não tem nada além de Devin Harris e Brook Lopez, aliás, esse será o primeiro duelo em que os dois irmãos começam como titulares.

O jogo começa hoje à meia noite e o link para ele provavelmente será disponibilizado na comunidade do Phoenix Suns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário