segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Phoenix Suns 2000-09 Team

Os narradores do jogo do Suns de hoje estavam escolhendo o seu "time dos sonhos da década" e eu resolvi fazer o mesmo, gostaria que vocês postassem o de vocês nos comentários. Segue o meu, com 5 reservas:

Time Titular:

PG: Steve Nash
SG: Joe Johnson
SF: Shawn Marion
PF: Amaré Stoudemire
C: Channing Frye

Time Reserva:

PG: Jason Kidd
SG: Leandro Barbosa
SF: Jared Dudley
PF: Boris Diaw
C: Kurt Thomas

Alguns porques sobre as minhas escolhas: como o Suns nunca teve um grande pivô (Shaq não existiu, mais atrapalhou a nossa vida do que ajudou) acabei colocando Channing Frye pois um time titular do Suns com esses jogadores seria matador. Fiquei em dúvida entre Penny Hardawar e Raja Bell como reservas em vez do Leandrinho, mas como ele sempre teve esse papel no time e sempre o desempenhou com maestria, a vaga vai pra ele. O Suns nunca teve um grande garrafão fora Stoudemire, então acabei pegando Diaw, que fazia de tudo, e Kurt Thomas, que acaba levando a escolha em cima de Louis Amundson por já ter sido um veterano importante para o time. Hoje em dia, o Luol comeria ele vivo, mas na hora do vamos ver, eu apostaria minhas fichas no veterano (que acabou marcando Shaq muito bem naquela última série de playoffs entre o Suns e o Spurs em 2007/08).

Um comentário:

  1. Cara, eu fiquei um tempão tentando mudar alguma coisa na sua seleção, mas não deu é isso mesmo, a seleção perfeita.

    vlw, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir