sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Heat

O Phoenix Suns recebe hoje em casa o Miami Heat, do astro Dwyane Wade e a possível estréia do bom Rafer Alston e que perdeu 3 dos últimos 5 jogos. Depois de vencer os dois jogos de uma dobradinha por apenas a segunda vez na temporada, o Suns tenta emplacar uma terceira vitória seguida para enfrentar o Bucks na segunda ainda invicto nessa sequencia de 3 jogos em casa.

O jogo de hoje provavelmente vai ser difícil pois o Heat deve vir com vontade, já que perderam para a prorrogação de 112 a 106 para o Celtics, com direito às duas melhores jogadas da rodada de quarta-feira, onde Wade roba a bola de Ray Allen e enterra e depois Rajon Rondo converte a bandeja na ponte aérea e manda o jogo para a prorrogação.

Os pontos principais da partida são conter D-Wade, tarefa para Jason Richardson (que marcou 20 pontos ou mais nas últimas duas partidas) desempenhar e contar também Michael Beasley que anda jogando muito bem nos últimos tempos. Fazendo isso e controlando os rebotes, as chances do Heat sair de Phoenix com a vitória diminuem bastante.

No ataque, o ponto principal é ter alguém para ajudar Amaré e Steve Nash. J-Rich costuma jogar mal quando o ala-armador do outro time pontua bastante, então provavelmente ficaremos dependendo de Channing Frye, Grant Hill, Leandrinho ou Jared Dudley. Um deles tem que chamar a responsabilidade para si, ou todos distribuirem a pontuação homogeneamente, senão o Suns também vai ter problemas em marcar pontos nesse jogo, já que a defesa do Heat é bem forte.

A partida começa hoje à meia noite e será transmitida no NBA League Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário