O Phoenix Suns enfrenta, hoje à 1h30 do horário de Brasília, o Chicago Bulls em Chigado, Illinois. Depois de perder 4 partidas seguidas, o Suns recuperou-se ao vencer o New Jersey Nets, time com a pior campanha de temporada. Hoje é dia de mostrar que esse é apenas o começo de uma boa fase.
O principal ponto da partida de hoje é conter Derrick Rose. A primeira escola do draft do ano passado foi muito bem contra o Suns nas duas partidas do Bulls em 2008/09, chegando a colocar Leandrinho no pôster, numa das enterradas mais espetaculares do ano passado.
Outro ponto importante do jogo de hoje é aproveitar o jogo de dentro do garrafão do Suns, já que o Bulls não é um time que marca muitos pontos no garrafão, tendo pivôs defensivos no time como Tyrus Thomas, Joakim Noah, Taj Gibson e pivôs com fobia de garrafão, como Brad Miller. É nessa área que Amaré Stoudemire e Robin Lopez têm que continuar bem.
Como a backcourt do Bulls é pequena (Kirk Hinrich e Derrick Rose) acredito que Leandrinho continuará sendo o tiular, pelo menos por mais essa partida, e hoje seria uma ótima oportunidade para ele ter um daqueles jogos monstruosos que ele costuma ter de vez em quando, assim como Richardson, que poderia ser novamente o ponto focal do banco e ajudar o Suns a manter ou ampliar essa vantagem quando ele, Dragic e cia entrarem em quadra.
A partida começa hoje à 1h30 e será transmitida ao vivo pela ESPN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário