quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Pacers

O Phoenix Suns começa hoje às 10 da noite (finalmente um horário bom pra quem trabalha ou estuda) uma série de 4 partidas fora de casa. A primeira delas é contra o Pacers, um time que jogou muito mal depois que Danny Granger se lesionou e que perdeu 7 dos últimos 10 jogos.

Na temporada passa, o Suns venceu o jogo em Indiana numa partida monstruosa de Amaré Stoudemire. No jogo em Phoenix, o Suns acabou deixando a vitória escorrer pelas mãos num arremesso muito clutch de Granger (que me deixou furioso por ter assistido a partida toda, diga-se de passagem).

No jogo de hoje, o principal ponto que o Suns deve cuidar é manter a liderança. Não dá mais pra ficar dizendo sempre a mesma coisa depois dos jogos com aquela cara de bunda de sempre e repetir no próximo, ou o Suns começa a mostrar que é focado o suficiente para enterrar os times ruins cedo, ou vai morrer nos playoffs ainda exatamente por isso.

Outro ponto importante é Amaré Stoudemire começar bem os jogos, como tem começado, mas manter-se longe das faltas para continuar assim. No ano passado, STAT comeu o garrafão do Pacers vivo, ele pode muito bem repetir (ou até ampliar) esse feito nessa temporada, é só ficar longe das faltas (assim como Channing Frye, cuja defesa é inversamente proporcional ao quadrado do número de faltas cometidas).

Como dito anteriormente, o jogo começa às 10, então dá até pra encaixar com o fim da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário