domingo, 24 de janeiro de 2010

O que melhorar?

Primeira pesquisa de opinião do PHX Suns BR: o que devo melhorar no blog? Muita opinião pessoal e pouco 'jornalismo'? Fanatismo demais? Poucas matérias sobre outros assuntos além de preview e resumo de jogos e notícias sobre os jogadores do time? Analfabetismo demais? Gostariam de ver mais gente escrevendo aqui:? O logotipo é feio demais (esse eu sei que é, se alguém tiver afim de resolver esse problema, ganha uma camiseta autografada do Suns assim que eu me mandar pro Arizona no ano que vem  nas férias :P) Alguma outra coisa? Deixe sua opinião nos comentários e me ajude a melhorar cada vez mais o blog!

3 comentários:

  1. o principal quesito que qero que melhore eh a parte das atualizaçoes e criaçoes de post...crie mais post fale sobre historias de grandes jogadores que jah houve no suns ou dos de hoje...fale dos outros times como adversarios do suns...essas coisas sabe...
    e tbm gostaria de umpouco de humor..(seria bem legal)
    e faça o possivel para melhorar o visual do blog pois tah muito branco....dê mais cores

    ResponderExcluir
  2. Por mim o blog já tá bom demais! A sugestão é só manter o trabalho.

    É um privilégio, a torcida do Suns no Brasil, ter 2 blogs constantemente atualizados.

    Só tenho a agradecer ;)

    ResponderExcluir
  3. Velho, eu acho que vc deveria se juntar ao outro blog do phoenix, assim acho que as atualizações seriam mas frequentes

    ResponderExcluir