sábado, 2 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Grizzlies

Antes de mais nada, agradeço pelos votos de ano novo e comentários positivos, gostei muito. Mas vamos ao jogo de hoje: o Phoenix Suns recebe em casa à meia noite o Memphis Grizzlies com o objetivo de continuar a boa fase em que acabou o ano.

Do outro lado, o Grizzlies vem de duas vitórias nos mesmos dias que o Suns, mas contra adversários bem mais fracos como o Pacers (que eu tenho assistido os jogos só de pena, mas tá triste a coisa pra eles) e o Wizards (que só vence quando o Gilbertinho Arenas joga bem, apesar de ter mais 4 caras ao menos que já foram os pontuadores principais de algum time em algumaf fase da vida, e isso é passado recente, não são uns caras de 30 e todos como o Grant Hill, são caras como o Caron Butler e o Randy Foye, mas enfim, o jogo é contra o Grizzlies e não contra o Wizards). No último jogo, o Suns venceu de 126 a 111, mas com ótima atuação de Zach Randolph (que, aliás, vem tendo média de 23 pontos e 14 rebotes nos últimos 10 jogos, o gordinho vem destruindo!).

Os pontos principais da partida de hoje são deter Zach Randolph e destruir o Grizzlies quando o banco de reservas entrar na partida. Simples assim, o banco deles é um dos piores da NBA, o único que sabe pontar "mais ou menos" é o Sam Young (que eu queria muito no Suns, gosto do jogo dele). Além dele, temos Jamaal Tinsley e Hasheem Thabeet. Um nunca foi muito eficiente como pontuador, mesmo no seu auge, o outro não sabe o que é basquete, só sabe pular feito um gorila em cima das bolas que vê na direção dele.

Mas enfim, novamente, o jogo começa à meia noite do horário de Brasília. Outro dia me convidaram pra participar da discussão sobre a partida na comunidade do Phoenix Suns no Orkut, então aqui fica o link pra quem quiser participar do chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário