sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Hawks

O Phoenix Suns continua a sua road trip hoje contra o Atlanta Hawks às 11, jogo que passará direto na ESPN Brasileira (vi ontem num bar na TV a confirmação, já que não consegui ver nada no site da emissora.

O ponto principal da partida é - e como anda sendo - manter a consistência. Caso o time dispare na frente, que mantenham a maldita da liderança. Para tal, o banco deve fazer um bom trabalho contendo Jamaal Crawford, provavelmente o melhor sexto homem dessa temporada (trabalho para Jared Dudley e cia).Caso o Sus consiga pará-lo e fazer um bom trabalho defensivo em Joe Johnson, acredito que o time tem chances, pois o que vem acontecendo é o Suns conseguindo parar o jogador principal do outro time, mas os coadjuvantes mantendo o time vivo, daí chega no último quarto e a estrela do adversário mostra porque é estrela e bota a pá de areia final na cova do Suns.

Fora isso, Amaré Stoudemire e Channing Frye têm que cuidar os rebotes e Josh Smith. O ala do Hawks está em sua melhor temporada e vem colocando ótimas médias e, caso não seja parado, pode facilmente fazer a diferença contra o Suns tanto no ataque quanto na defesa.

Como dito, o jogo começa às 11 na ESPN. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário