segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pré-Jogo Suns e Bucks

O Phoenix Suns recebe em casa o Miwalkee Bucks precisando de uma vitória para afastar a incosistência que andou tomando conta do time nesse último mês. Desde 1987 (ou seja, desde que o dono do blog nasceu) o time do veado não venceu o Suns em seus domínios.

Os pontos principais da partida de hoje são os de sempre: limitar os turnovers desnecessários, não desandar o jogo quando o banco entre em quadra, manter a lidernça assim que estabelecida e dedicação nos rebotes. Não precisa ser todos, mas se o Suns consegue fazer uns 2 ou 3 desses 4 itens, o time já parece imbatível novamente.

Do lado adversário, os destaques são Brandon Jennings, o novato que parece que vai ressucitar o time do veado, Andrew Bogut, o pivô que Shaq adorava destruir, mas que tem jogado muito nessa temporada e Michael Redd, que anda muito inconsistente com seu  arremesso depois da séria lesão que o tirou da temporada passada.

Eu acredito que hoje é um dia daqueles em que, se Amaré quiser, ele pode dominar o jogo do começo ao fim. O Bucks não possuir um PF que consiga dar conta dele do lado defensivo, o melhor defensor dele é o Muc Richard Mbah Moute (o Eddie Murphy camaronês). Além dele, provavelmente Bogut fique encarregado da marcação de Stat, o que é, inclusive, mais provável, com Mbah Moute cuidando de Frye no perímetro.

O jogo começa hoje à meia noite e será a última partida do Suns em casa por quase uma semana. Depois, o Suns embarca para quatro partidas fora de casa, contra Pacers, Hawks, Bobcats e Grizzlies.

Ah sim, antes de terminar o post, hoje é meu aniversário, espero que o Suns me traga uma vitória de presente hoje, seria uma boa. E caso vocês queiram me desejar os parabéns, por favor, cliquem no banner do Google embaixo do post pois falta pouquinho pra fechar os 100 milhões mínimos para receber :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário