domingo, 3 de janeiro de 2010

Comentário de um fã sobre o jogo de ontem

Direto do site Bright Side of the Sun

Apenas um triste, triste esforço. Eles podem dar todas as desculpas que quiserem (falta de esforço, arremessos não caindo etc) mas no fim das contas, eles simplesmente DESISTIRAM. Como eles podem se chamar profissionais quando jogam nesse nível?
Como eu postei antes, perder faz parte de todos os esportes, mas não há desculpa para a desistir e defender isso. Nenhum tipo de defesa. Gentry deveria chutar o rabo deles por essa desandada colossal e talvez instituir a filosofia do Popovich (técnico do San Antonio Spurs) "você não defende, você não joga". Cadê a liderança? Nash? Hill? Amaré? Gentry? Eu não vejo nenhum deles tomando a iniciativa.
Alguns de nós pagam um monte de dinheiro para ir aos jogos. Nós não ganhamos um desconto porque o time dá apenas 50% de esforço. Dá para entender quando o time tem uma noite ruim numa dessas sequências de jogos fora de casas, mas fazer isso em 3 de 4 jogos contra times mediocres (Thunder, Clippers, Warriors, Grizzlies) é difícil de compreender. E depois dos jogos eu só ouço essa merda de sempre.
Como um sócio (tipo os que compram as cadeiras num time de futebol aqui pelo campeonato todo) eu não posso fazer nada nesse ano, mas quando chegar na hora de renovar minha assinatura, o Suns pode ficar com as minhas cadeiras. Eu me arrisco a dizer que eu posso comprar ingressos para os jogos por 50% ou menos.
É hora do Suns criar bolas e começar a jogar como verdadeiros profissionais.

Eu acho que ele disse tudo, só queria adicionar uma coisa, o Jason Richardson anda merecendo a guilhotina. Ele não tem jogado nada. Duvido que consigam mandar ele pra algum time com esse contrato lixo de agora, mas na próxima temporada, eu vou dar graças a deus quando ele for mandado pra bem longe, mesmo que seja por uma escolha de segundo round. Pelo menos vai abrir mais tempo pro Jared Dudley e pro Earl Clark jogarem.

2 comentários:

  1. Pelo que entendi, ai esta uma comentario (traduzido) de um torcedor que acompanha o suns de perto...

    Bem, só da mais margem a desconfiança de real falta de profissionalismo.

    E cooncordo sobre o Jason Richardson

    ResponderExcluir
  2. Na moral concordo em parte com os dois
    O time ontem perdeu por causa do tecnico(minha opinião)ele simplismente tirou todo o time titular de quadra por alguns minutos ai o Sam Young "deitou o cabelo" e fez 9 pontos e o Memphis 16 seguidos, o que eu acho um absurdo
    Só a o torcedor dos EUA está muito desanimado o Suns ganhou partidas dificeis sim e temos que louvar isso só que não podemos perder para franquias pequenas só por achar que está ganho
    No mais temos que acreditar sempre pois iremos,segundo projeções do Evandro,para terceiro da conferencia na rodada que vem e por isso vamos nos animar
    Só para terminar vou colocar uma foto do momento em que o suns ficou com o time completamente reserva mostrando um erro do nosso tecnico Gentry

    http://assets.sbnation.com/assets/263869/teamdejection.jpg

    ResponderExcluir